segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Prazer em conhecê-los, futuros leitores

Boa noite, meus caros,


Já faz mais ou menos um mês que criei um blog e até agora, nada. Ele continuava em branco. Separei num caderninho algumas idéias (sim, eu ainda vou escrever na ortografia antiga por pura teimosia, mas saibam que fui obrigatoriamente apresentada à ela graças aos meus queridos alunos do 7º ano que estão condenados a decorá-la) a partir das quais pensava em assuntos para desenvolver aqui. Fiquei enrolando, lendo algumas coisas, refletindo sobre outras, quando hoje resolvi colocar esta "bagaça" (desculpem-me o mau jeito!) para funcionar! E cá estou. Não tenho em mente escrever sobre meus assuntos pessoais, embora saiba que muito provavelmente um pedaço da minha vida estará exposta aqui, porém a minha intenção é discutir assuntos que fazem parte do cotidiano, sejamos nós estudantes (como eu), estágiários (como eu) ou com qualquer outro tipo de (des)ocupação que podemos encontrar pelo caminho. E vamos nessa! Quem quiser, está convidado a acompanhar! Sejam bem-vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário